Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Maria da Fé, domingo, 31 de maio de 2026 Telefone (35) 3632-0530

Atendimento Atendimento: 08 às 17 horas de Segunda à Sexta

Idioma

Escola Municipal Padre Pivato de Ensino Fundamental - Quinta-feira, 14 de Maio de 2026

Alunos do 4º e 6º ano participam de atividade prática com microscópio.


Os alunos do 4º ano, das professoras Tatani, Sandra e Ritiele, e do 6º ano, com a professora Cleide, participaram de uma atividade prática para compreender o uso do microscópio.
Durante a aula, os estudantes aprenderam sobre a função do microscópio, identificaram suas principais partes e entenderam como utilizá-lo corretamente. Em seguida, tiveram a oportunidade de observar alguns seres vivos e uma célula vegetal, aproximando-se ainda mais do mundo microscópico.
A atividade despertou a curiosidade, o interesse pela Ciência e proporcionou um aprendizado significativo, tornando o conteúdo mais dinâmico, interativo e envolvente para os alunos.

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UF - 2026

R$ 263,13

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/05/2026

Portal atualizado em: 28/05/2026 20:21:55

Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.