Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Programa de Desenvolvimento de Territórios

Promovido pelo Sebrae Minas Gerais

Programa de Desenvolvimento de Territórios

No dia 11 de maio a sociedade de Maria da Fé pôde conhecer uma etapa importante do programa de desenvolvimento de territórios promovido pelo Sebrae Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara Municipal. No evento público a gestora do Sebrae e responsável pela Micro região de Itajubá, Sra. Andresa Cristina da Silva, falou sobre o programa que Sebrae vem executando no estado em mais de 200 município, e Maria da Fé foi escolhida por apresentar oportunidades para buscar melhorias nos seus indicadores econômicos e sociais.

A metodologia é capaz de diagnosticar situações que devem ser melhoradas ou oportunidades a serem desenvolvidas e que tragam benefícios para a população.

Na fala do Sr. Prefeito, Adilson dos Santos, o município agradece por ser escolhida e entende que esse programa irá complementar os esforços em curso para melhoras a vida de quem vive em Maria da Fé. Também externou seu compromisso em colaborar e coloca a administração da prefeitura à disposição no que for preciso para o êxito dos trabalhos.

Nesse evento, a população pode conhecer os representantes dos três setores, governamental, empresarial e sociedade civil, que auxiliaram na elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento econômico para Maria da Fé, e irão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico do município.