Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

CFAB é o grande campeão da 1°Copa Maria da Fé de Futsal

Na última sexta-feira (13) deu-se o final da 1°Copa Maria da Fé de Futsal. O evento foi promovido pela Secretária Municipal de Esportes e Lazer de Maria da Fé com o intuito de resgatar a tradição dos esportes de quadra no Município e agitar as noites na cidade de forma lúdica e saudável.

A competição teve ainda o apoio do comércio local que incentivou as equipes finalistas pagando uma premiação em dinheiro e custeou as despesas das transições ao vivo dos principais jogos de cada rodada que a população mariense pode acompanhar de casa, do trabalho, do comércio... em seus smartphones, tvs ou computadores através das redes sociais da Secretaria de Esportes e Lazer.

No final, a equipe do CFAB saiu campeã da 1°Edição da Copa. A final ainda contou com a participação das meninas do Futsal Feminino de Maria da Fé abrindo a noite esportiva e em seguida a festa foi regida pelas batidas da DJ Marine que esquentou a noite antes da final. Uma grande festa do esporte mariense para toda nossa população.