Cultura - Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

ORIENTAÇÃO TURÍSTICA

Maria da Fé é um destino turístico, com belíssimas paisagens entre as montanhas da Serra da Mantiqueira.

A Prefeitura de Maria da Fé, na atual administração, recebe frequentemente por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Maria da Fé - MG grupos e oferece uma mini palestra contando um pouco da história da cidade e os ambientalizando com nossa cultura e identidade.

Hoje recebemos, com muita satisfação, mais uma grupo de 43 pessoas! Em sua maior parte da melhor idade, vindos do estado do Rio de Janeiro.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Prefeita Patricia Almeida desenvolveu nesses últimos três anos uma estrutura para receber da melhor maneira os turistas que vem à nossa cidade a procura de uma experiência diferenciada e inesquecível!

Maria da Fé já desponta como sendo uma das principais cidades indutoras turísticas da região, fato este, acarretado por uma série de ações de uma Secretaria que atua ativamente e efetivamente no turismo como uma ferramenta para o desenvolvimento econômico/social mariense!

Estamos sempre de portas abertas para acolher todos os visitantes interessados em conhecer sobre nossos costumes, nossas memórias e acerca do nosso prazer de sermos filhos de Maria da Fé!