Educação - Quarta-feira, 01 de Julho de 2020

DOAÇÃO DE MANTIMENTOS DA DEFESA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Durante este período difícil que atravessamos temos recebido auxílio em forma de doações para que possamos auxiliar as pessoas que tiveram sua situação de bem estar agravada por conta da pandemia. Ações como esta mostram que a união e solidariedade são agentes cruciais para dar suporte aos necessitados. Na última semana recebemos da Defesa Civil do Estado de Minas Gerais a doação de máscaras e mantimentos. Tais itens têm por destino os idosos do Lar São Vicente de Paula. Agradecemos a atenção que a Defesa Civil estadual tem com nossa cidade e esta parceria tende a render ainda mais frutos benignos para Maria da Fé.