Obras - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

RECONSTRUÇÃO DE PONTE NO BAIRRO CAFUNDÓ

As fortes chuvas mais uma vez tornam vulneráveis as regiões rurais marienses. No bairro Cafundó não foi diferente, a ponte usada pela população sofreu queda devido ao grande volume de água do rio, impedindo a população de transitar. Visando solucionar este problema que perdura há anos, a Prefeitura de Maria da Fé - através de recursos obtidos pela Defesa Civil Federal - investiu quase 250 mil para a reconstrução completa da ponte.

Em reta final de conclusão, a obra irá garantir muito mais segurança àqueles que moram no bairro ou fazem uso da ponte, mesmo que de passagem, evitando que o problema se repita nos próximos anos. Assim, nossas crianças, amigos e familiares podem dormir tranquilos.