Educação - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

Foi dada a largada para o ano letivo 2022 na rede pública de Maria da Fé

Iniciou em 01 de fevereiro de 2022 o ano letivo nas escolas municipais de Maria da Fé para todas as séries. Retornamos para o modelo presencial que garante às nossas crianças um aprendizado de muito mais qualidade, além de outros fatores importante para a formação do ser humano, como a interação social entre os estudantes.

E falando em educação de qualidade, recebemos as apostilas que serão utilizadas pelos alunos durante o ano letivo de 2022. Cerca de 2.200 receberão um kit completo contendo:

- Apostila Bimestral

- Apostila de Inglês

- Agenda

- 4 livros de livros Literatura

- Caderno de Produção de textos e muito mais.

Todos os alunos, desde  o maternal (3 anos) até o 9º ano receberão todas as apostilas, inclkuindo também material da Língua Inglesa,  disciplina que compõe a grade curricular do nosso município.

Os professores também serão contemplados com um kit, contendo todo o material que será utilizado durante o ano letivo.

Confira o sistema apostilado de 2022 chegando:

Os professores já estão alinhados com o conteúdo letivo

Na semana passada, todos os professores da rede pública estiveram em reuniões com a Secretária de Educação Julia Mara Oliveira e Diretora Pedagógica, Magalí Borges Costa, e receberam orientações especiais que visam a melhoria nos serviços em todas as unidades escolares. Dessa forma, o ano letivo inicia com muito mais comprometimento e motivação!

O Excelentíssimo Prefeito, Sr. Adilson dos Santos, marcou presença na abertura da reunião das equipes que compõem a Educação Municipal de Maria da Fé.

Escola Municipal Monsenhor José Carlos de Faria - Bairro Pintos Negreiros - Diretor: Caio

Reverendo Moisés Ribeiro - Bairro São João - Diretora Silvana

Escola Municipal João Beraldo - Bairro Mata de Baixo - Diretora Elvira

Escola Municipal Guilhermino Batista Campos - Bairro Posses - Diretora Fabiana