Educação - Segunda-feira, 21 de Março de 2022

2º Pelotão de Bombeiros de Itajubá esteve em Maria da Fé para orientações do Festival de Inverno

Estiveram presentes na última sexta-feira (18) o 1º Tenente Marco Antônio de Oliveira Neto (Comandante do 2º Pelotão de Bombeiros de Itajubá), o 2º Sargento Marcos Antônio Ribeiro e o 3º Sargento Marcos Antônio dos Santos Vaz (os dois últimos citados, vistoriadores do Grupo de Prevenção e Vistoria do 2º Pelotão de Bombeiros de Itajubá) em reunião no Centro Cultural para orientações de segurança para o projeto em desenvolvimento do 11º Festival de Inverno de Maria da Fé. Os citados foram recebidos pela Secretária de Cultura Simone Freitas, pela vereadora Ana Paula Torres e pela arquiteta Giovana Souza.

Durante a reunião, todos os temas de segurança pertinentes foram abordados, como saídas de incêndio, quantidade de extintores e diversos outros pontos cruciais para receber com segurança todos os munícipes e turistas.

Dessa forma, a organização poderá prosseguir com o projeto do festival já alinhado com as medidas de segurança necessárias e previstas por lei.

O Festival de Inverno acontece nos dias 08, 09 e 10 e 15, 16 e 17 de julho de 2022.