PROJETO ESPORTIVO

• Fonte: Prefeitura
  • Publicado em: 07/08/2019
  • Assunto: Esporte

Na última sexta-feira, a Prefeita Patricia Almeida e o Secretário de Esportes, Gustavo Almeida, reuniram com o Jovem Lucas Nunes, líder do "Projeto Ide Brasil", no ginásio poliesportivo de Maria da Fé (antigo poli). Lucas Nunes e Macris - Vôlei levantadora da Seleção Brasileira de Voleibol e do Minas Tênis Clube, idealizam a construção de uma instituição esportiva na cidade de Maria da Fé, com apoio da atual gestão que abraçou o Projeto desde o início. Durante o encontro esteve presente a Arquiteta Thamiris Sena, que será responsável pela obra. O estudo realizado será no intuito de tentar reaproveitar a obra que há anos está abandonada e revitalizá-la para que o projeto possa ser realizado.
A instituição terá como missão levar educação através do esporte para crianças e jovens de nosso município e cidades vizinhas. Além disso contribuir com o nosso país na busca de novos talentos que poderão um dia representar nosso Brasil em campeonatos mundo a fora.
O primeiro passo foi dado! Em breve, com o projeto de reforma em mãos, a Equipe do Projeto se reunirá com o Executivo e Legislativo para juntos garantirem por meio de lei a realização da obra.