TRANSPORTE PARA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO NO CARTÓRIO ELEITORAL DE CRISTINA

• Fonte: Prefeitura
  • Publicado em: 30/07/2019
  • Assunto: Informativo

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS MARIA DA FÉ em parceria com a Secretaria de Educação de Maria da Fé, por sugestão do Cartório Eleitoral de Cristina-MG, irá realizar transporte de ônibus para Cristina-MG, a fins de atendimento para recadastramento biométrico eleitoral. Os interessados, a partir de 16 anos de idade, podem comparecer à Prefeitura Municipal para deixar o nome na lista e ter mais informações quanto aos dias e horários do transporte e documentos necessários.

O transporte será feito de acordo com a disponibilidade da Prefeitura Municipal de Maria da Fé, por ser uma ação social voluntária do Poder Executivo Municipal.

O recadastramento biométrico ainda não será obrigatório para as eleições de 2020 para o Município de Maria da Fé, mas conforme orientação do Cartório Eleitoral, devido a Comarca de Cristina atender vários Municípios vizinhos, o número de atendimento é muito grande, por este motivo é importante não deixar para depois a regularização junto ao Tribunal Eleitoral.