Marienses disputarão a Super Liga de Vôlei da Melhor Idade

• Fonte: Secretaria de Esporte & Lazer
  • Publicado em: 12/05/2022
  • Assunto: Esporte

Maria da Fé irá participar da Super Liga da melhor idade de volei adaptado. Uma competição nacional, voltada para a melhor idade com o intuito da prática saudável do esporte, inclusão social da terceira idade as atividades desportivas e um enorme exemplo aos mais jovens iniciar a vida esportiva.

Maria da Fé está no Polo 8 com sede em Bragança Paulista, na categoria Feminino + 55 anos ao lado das equipes de Atibaia-SP, Bragança Paulista-SP, Maturidade Feliz- SP.

A estreia é hoje, 12 de maio, às 10:15h contra a Equipe Maturidade Feliz-SP, logo após nossa "MARIAS DE FÉ" irá participar da abertura oficial da Etapa Nacional da SUPER LIGA de VOLEI ADAPTADO levando a nossa bandeira entre as muitas bandeiras do país.

A @semelmariadafe agradece muito o apoio da @prefeitura_mariadafe através do nosso Prefeito Adilson dos Santos pela grande oportunidade e agradecemos também nossa Secretária de Saúde Denise Goulart e a coordenadora PSF Mirian Bernardo pelo total apoio. Boa sorte MENINAS